Departamento de Sociologia - UNB

2019:

2ª Chamada (2019) para auxílio financeiro para atividades de pesquisa e / ou participação em eventos nacionais e internacionais.

+ Resolução SOL / UnB nº 011/2019

+ Resultado Final

Observação 1: SOMENTE SERÃO ACEITAS PROPOSTAS ENCAMINHADAS PELO FORMULÁRIO ELETRÔNICO (+ Formulário de inscrição)

Observação 2: Discente da licenciatura não precisam anexar carta de anuência do(a) orientador(a) nos pedidos de auxílios financeiros.

Orientações aos contemplados:

1. Para o recebimento do auxílio: A servidora Márcia Araújo - a partir do dia 01/08/2019 (quinta-feira) iniciará os processos no SEI e entrará em contato (por e-mail) com cada contemplado para preenchimento e assinatura do TERMO DE COMPROMISSO. * Solicita a gentileza de aguardar o recebimento deste e-mail; Horário de atendimento : 7h00 às 12h - 13h às 16h Obs1: No caso dos/as contemplados/as com pedidos DEFERIDOS COM CONDIÇÕES, a Secretaria Administrativa do SOL, entrará em contato, assim que for analisada a solicitação;

2. Prestação de contas: deverá ser enviada por e-mail (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) , o mais breve possível * apresentar documentação comprobatória dos gastos que julgar pertinentes.

Obs2: No caso de Passagens é OBRIGATÓRIO apresentar bilhetes de ida/volta.

Obs3: Nos casos de participação em eventos, apresentar certificados/declaração de participação no evento.

Categoria: Professor(a) Substituto(a)

Professor (a) Voluntário (a) - Seleção Simplificada 2/2019:

Chamada para a seleção do professor (a) Voluntário (a) para a disciplina “Introdução à Sociologia” Departamento de Sociologia - 2º Semestre de 2019:

+ Chamada para Seleção 2/2019

+ Homologação das Inscrições - 2/2019

+ Cronograma da Prova de Desempenho Didático

+ Resultado Preliminar -Prof(a). Voluntário(a) - 2/2019

+ Resultado Final - Prof(a). Voluntário(a) - 2/2019

1ª Chamada (2019) para auxílio financeiro para atividades de pesquisa e / ou participação em eventos nacionais e internacionais.

+ Resolução SOL / UnB nº 006/2019

+ Resultado Final

+ Resultado Preliminar (Retificação do Resultado Final)

+ Resultado Final da 1ª Chamada do Auxílio Financeiro 1/2019

Observação: Discente da licenciatura não precisam anexar carta de anuência do(a) orientador(a) nos pedidos de auxílios financeiros.

Orientações aos contemplados:

1. Para o recebimento do auxílio: A servidora Márcia Araújo - a partir do dia 06/05/2019 (segunda-feira) iniciará os processos no SEI e entrará em contato (por e-mail) com cada contemplado para preenchimento e assinatura do TERMO DE COMPROMISSO. * Solicita a gentileza de aguardar o recebimento deste e-mail; Horário de atendimento : 7h00 às 12h - 13h às 16h Obs1: No caso dos/as contemplados/as com pedidos DEFERIDOS COM CONDIÇÕES, a Secretaria Administrativa do SOL, entrará em contato, assim que for analisada a solicitação;

2. Prestação de contas: deverá ser enviada por e-mail (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) , o mais breve possível * apresentar documentação comprobatória dos gastos que julgar pertinentes.

Obs2: No caso de Passagens é OBRIGATÓRIO apresentar bilhetes de ida/volta.

Concurso Público para Professor do Magistério Superior - Efetivo:

* Para mais informações acesse:

Formulários e Arquivos:

Professor (a) Voluntário (a) - Seleção Simplificada 1/2019:

Chamada para a seleção do professor (a) Voluntário (a) para a disciplina “Introdução à Sociologia” Departamento de Sociologia - 1º Semestre de 2019:

+ Chamada para Seleção 1/2019

+ Homologação das inscrições e Calendário da Prova Didática

+ RETIFICAÇÃO - Homologação das inscrições e Calendário da Prova Didática

+ Resultado Final - Seleção Simplificada - 2019/1

2018:

SEGUNDA CHAMADA (2018) DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA ATIVIDADES DE PESQUISA, PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E / OU ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS NO SOL

+ ORIENTAÇÕES

+ RESULTADO FINAL

+ ATA DE REUNIÃO

Orientações aos contemplados:

1. Para o recebimento do auxílio: procura  uma Secretaria Administrativa do SOL, - Sala AT-12/14, servidora Márcia Araújo para o preenchimento do  TERMO DE COMPROMISSO . Horário de atendimento: 7h30 às 13h30.
  2. Prestação de contas: deve  ser dada na Secretaria Administrativa, o mais breve possível. Apresentar documentação comprobatória dos gastos que julgar pertinentes.

Obs1  . No caso de passagem é  OBRIGATÓRIO  apresentar bilhetes de ida / volta.

Obs2:  Exemplos de participação em eventos, presentes certificados / declaração de participação no evento.

Obs.3: Para obter o RESSARCIMENTO DE AUXILIAR FINANCIADO - (o caso de não utilização total de recursos não foi contemplado ) - Enviar e comprovar os dados e recibos (inclusive o pagamento da GRU) para uma secretaria administrativa do Departamento, por meio do email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Link para gerar GRU: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp

Como preencher um GRU:

Unidade Gestora (UG): 154040

Gestão: 15257 - FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

Nome da Unidade: FUNDACAO UNIVERSIDADE DE BRASILIA - FUB

Código do Recolhimento: 288381 - SERVIÇOS DE ESTUDOS E PESQUISA

PRIMEIRA CHAMADA (2018) DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA ATIVIDADES DE PESQUISA, PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E / OU ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS NO SOL

+  RESULTADO FINAL

+  ATA DE REUNIÃO

+  RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL

Professor (a) Voluntário (a) - Seleção Simplificada 2018:

+ Chamada para Seleção 2/2018