Processo seletivo

O programa realiza seleção anual de novos estudantes de mestrado e doutorado por meio de editais publicados no mês de março. As seleções são normalmente realizadas no segundo semestre do ano para candidatos residentes no Brasil e no primeiro semestre para residentes no exterior.

Aluno Especial - 1/2017

Edital de Seleção para Bolsista do Programa PNPD/CAPES
Seleção de Mestrado e Doutorado de candidatos/as residentes permanentes no exterior - 1/2016

Seleção de Mestrado 1/2017
O Programa de Pós-Graduação em Sociologia informa que o resultado do projeto de pesquisa da Seleção de mestrado será divulgado no dia 9 de setembro de 2016.
O PPGSOL informa que o resultado do projeto de pesquisa da Seleção de Mestrado será divulgado no dia 13 de setembro de 2016 - A Coordenação.
+ O Programa de Pós-Graduação em Sociologia informa que a Prova de Teoria Sociológica será aplicada em 19 de Setembro de 2016 no Prédio do Instituto de Ciências Sociais.
n°02 ao n°43, sala de aula n° 01/SOL;
n°44 ao n° 81,sala de aula n° 02/SOL.
+ Resultado Prova de Inglês

Seleção de Doutorado 1/2017
+ Recurso Resultado da avaliação de projetos
+ O Programa de Pós-Graduação em Sociologia informa que, a Prova de Teoria Sociológica da Seleção de Doutorado será aplicada no dia 07 de novembro de 2016, às 9h no Prédio do Instituto de Ciências Sociais na sala de aula n° 02/SOL.
+ O Programa de Pós-Graduação em Sociologia informa que, a Prova de Inglês da Seleção de Doutorado será aplicada no dia 09 de novembro de 2016, às 9h/12h no Prédio do Instituto de Ciências Sociais na sala Multiuso A. As demais provas de linguas começarão às 14h/17h.
+ O Programa de Pós-Graduação em Sociologia informa que o Cronograma das Entrevistas será publicado nesta quinta-feira, 10 de novembro de 2016, até às 18h. As entrevistas serão realizadas a partir de sexta-feira, 11 de novembro de 2016, no Prédio do Instituto de Ciências Sociais, Sala de Reunião.

Aluno Especial 2/2015

Seleção Especial Mestrado e Doutorado

line

Mestrado - Seleção para Candidatos Residentes no Brasil para 1/2015:

Seleção para Candidatos Estrangeiros 1/2015:

Edital  IV Curso de Especialização em Segurança Pública e Cidadania

Seleção de Doutorado

Seleção de Mestrado

Seleção para Bolsista do Programa PNPD/CAPES
O PGSOL UnB contratará bolsita de Pós Doutorado para atuar no departamento de Sociologia Mais detalhes no link:

Aluno Especial
line