Financiamento para pesquisas e projetos

Por meio de recursos distribuídos pela CAPES o PGSOL/UnB financia diretamente a participação com apresentação de trabalho em congressos nacionais e internacionais e a realização de pesquisa de campo para um número limitados de alunos.
Nosso alunos também recebem recursos para atividades específicas por meio de editais específicos das seguintes fontes:

Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação/UnB: financia a participação em congressos nacionais e internacionais e pesquisas de campo.

FAP/DF: financia a participação em congressos nacionais e internacionais.

FINATEC: Fundação credenciada junto a UnB que apoia a participação em congressos internacionais.

CLACSO: oferece anualmente bolsas de pesquisa e para a participação em cursos, seminários e eventos promovidos pelo conselho.