Assistência estudantil
Assistência ao Estudante
Salas de Estudo

O Centro de Pós-Graduação em Sociologia, com acesso 24 horas por dia, possui 4 laboratórios com 30 mesas equipadas com computadores novos e duas salas de estudo/reunião exclusivamente para alunos de pós-graduação.

Restaurante Universitário
O restaurante universitário localizado próximo ao Centro de Pós-Graduação oferece café-da-manhã, almoço e jantar por preços que variam entre R$ 0,50 e R$ 2,50.

Biblioteca
A biblioteca do Campus Darcy Ribeiro é uma da únicas no país que funciona 7 dias por semana das 7:00 às 23:45.
Os estudantes de mestrado e doutorado também possuem senha para acesso desde seus computadores pessoais ao acervo eletrônico da UnB, ao Portal Periódicos CAPES e a base JSTOR.
Mais informações no link: http://www.bce.unb.br/

Residência Estudantil
A UnB possui apartamentos residenciais para estudantes de pós-graduação que são alocados de acordo com critério da administração superior.
Mais informações no link: