Auxilio Financeiro
Serviços

CHAMADAS PARA AUXÍLIO FINANCEIRO


2020:

 3ª Chamada (2020) para auxílio financeiro para atividades de pesquisa e/ou participação em eventos:

 
 
 
 
 
 
 
08/10/2020 a 12/10/2020 - PERÍODO DE INSCRIÇÃO
13/10/2020 -RESULTADO PRELIMINAR DO AUXILIO FINANCEIRO - até às 18h
14/10/2020 -RECURSOS - recebimento de recursos  - até às 14h
15/10/2020- PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL
 
 
 
Orientações aos contemplados: 
 
1Para o recebimento do auxílio
 
A servidora Márcia Araújo - a partir da publicação do resultado final iniciará os processos no SEI e entrará em contato (por e-mail) com cada contemplado para preenchimento e assinatura do TERMO DE COMPROMISSO e/outros documentos que se fizerem necessários * Solicita-se a gentileza de aguardar o recebimento deste e-mail; 
 
2. Prestação de contas:
 
A prestação de contas é OBRIGATÓRIA e deverá ser enviada por e-mail em único arquivo para sThis email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., o mais breve possível 
* apresentar de documentação comprobatória (declaração/certificados e de gastos que julgar pertinentes).
 
 
 Presidente da Comissão: Professora Tânia Mara Passarelli Tonhati - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 Professor Fabrício Monteiro Neves - Chefia do Departamento de Sociologia - SOL/ICS - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 
 
3. Esclarecimentos:
 
3.1)  Os auxílios financeiros  não poderão ser utilizados para compra de equipamentos - capital;

3.2)  Os auxílios financeiros não poderão ser utilizados para pagar terceiros;

3.3)   Os auxílios financeiros não poderão ser utilizados para pagar livros;

3.4)   Sobre o que deve constar em um projeto de pesquisa para que se tenha o pagamento da bolsa, informamos que deverão constar as atividades de estudo e pesquisa que serão realizados pelos estudantes e/ou pesquisadores. Tal projeto deverá estar aprovado pelas instâncias competentes da UnB.

 

 

 2ª Chamada (2020) para auxílio financeiro para atividades de pesquisa e/ou participação em eventos:

+ Chamada pública – Departamento de Sociologia Nº 02/2020

+ Formulário de inscrição

 
 
 
*************************************************
 
16/09/2020 à 25/09/2020 - PERÍODO DE INSCRIÇÃO
30/09/2020-RESULTADO PRELIMINAR DO AUXILIO FINANCEIRO
01/10/2020-RECURSOS - recebimento de recursos até às 14h
02/10/2020- PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL
 
 
Orientações aos contemplados: 
 
1Para o recebimento do auxílio
 
A servidora Márcia Araújo - a partir da publicação do resultado final iniciará os processos no SEI e entrará em contato (por e-mail) com cada contemplado para preenchimento e assinatura do TERMO DE COMPROMISSO e/outros documentos que se fizerem necessários * Solicita-se a gentileza de aguardar o recebimento deste e-mail; 
 
 2. Prestação de contas:
 
A prestação de contas é OBRIGATÓRIA e deverá ser enviada por e-mail em único arquivo para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., o mais breve possível 
* apresentar de documentação comprobatória (declaração/certificados e de gastos que julgar pertinentes).
 
 
 Presidente da Comissão: Professora Tânia Mara Passarelli Tonhati - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 Professor Fabrício Monteiro Neves - Chefia do Departamento de Sociologia - SOL/ICS - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 
 
3. Esclarecimentos:
 
3.1)  Os auxílios financeiros  não poderão ser utilizados para compra de equipamentos - capital;

3.2)  Os auxílios financeiros não poderão ser utilizados para pagar terceiros;

3.3)   Os auxílios financeiros não poderão ser utilizados para pagar livros;

3.4)   Sobre o que deve constar em um projeto de pesquisa para que se tenha o pagamento da bolsa, informamos que deverão constar as atividades de estudo e pesquisa que serão realizados pelos estudantes e/ou pesquisadores. Tal projeto deverá estar aprovado pelas instâncias competentes da UnB.

 

 

1ª Chamada (2020) para auxílio financeiro para atividades de pesquisa e/ou participação em eventos:

+ Chamada pública – Departamento de Sociologia Nº 01/2020

+ Formulário de inscrição

Observação 1: SOMENTE SERÃO ACEITAS PROPOSTAS ENCAMINHADAS PELO FORMULÁRIO ELETRÔNICO

 
 
 
07/08/2020 - RESULTADO PRELIMINAR DO AUXILIO FINANCEIRO
10/08/2020 e 11/08/2020 - recursos/dúvidas
13/08/2020 - publicação do resultado final
 
Orientações aos contemplados: 
 
1Para o recebimento do auxílio
 
A servidora Márcia Araújo - a partir da publicação do resultado final iniciará os processos no SEI e entrará em contato (por e-mail) com cada contemplado para preenchimento e assinatura do TERMO DE COMPROMISSO e/outros documentos que se fizerem necessários * Solicita-se a gentileza de aguardar o recebimento deste e-mail; 
 
 2. Prestação de contas
 
A prestação de contas é OBRIGATÓRIA e deverá ser enviada por e-mail em único arquivo para  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.,  o mais breve possível 
* apresentar de documentação comprobatória (declaração/certificados e de gastos que julgar pertinentes).
 
 
 Presidente da Comissão: Professor Stefan Fornos Klein - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.;
 Professor Fabrício Monteiro Neves - Chefia do Departamento de Sociologia - SOL/ICS - This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

3. Esclarecimentos:
 
3.1)  Os auxílios financeiros  não poderão ser utilizados para compra de equipamentos - capital;

3.2)  Os auxílios financeiros não poderão ser utilizados para pagar terceiros;

3.3)   Os auxílios financeiros não poderão ser utilizados para pagar livros;

3.4)   Sobre o que deve constar em um projeto de pesquisa para que se tenha o pagamento da bolsa, informamos que deverão constar as atividades de estudo e pesquisa que serão realizados pelos estudantes e/ou pesquisadores. Tal projeto deverá estar aprovado pelas instâncias competentes da UnB.

 

 

 


2019:

2ª Chamada (2019) para auxílio financeiro para atividades de pesquisa e / ou participação em eventos nacionais e internacionais:

+ Resolução SOL / UnB nº 011/2019

+ Formulário de inscrição

+ Resultado Final

 

Observação 1: SOMENTE SERÃO ACEITAS PROPOSTAS ENCAMINHADAS PELO FORMULÁRIO ELETRÔNICO (+ Formulário de inscrição)

Observação 2: Discente da licenciatura não precisam anexar carta de anuência do(a) orientador(a) nos pedidos de auxílios financeiros.

Orientações aos contemplados:

1. Para o recebimento do auxílio: A servidora Márcia Araújo - a partir do dia 01/08/2019 (quinta-feira) iniciará os processos no SEI e entrará em contato (por e-mail) com cada contemplado para preenchimento e assinatura do TERMO DE COMPROMISSO. * Solicita a gentileza de aguardar o recebimento deste e-mail; Horário de atendimento : 7h00 às 12h - 13h às 16h Obs1: No caso dos/as contemplados/as com pedidos DEFERIDOS COM CONDIÇÕES, a Secretaria Administrativa do SOL, entrará em contato, assim que for analisada a solicitação;

2. Prestação de contas: deverá ser enviada por e-mail (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) , o mais breve possível * apresentar documentação comprobatória dos gastos que julgar pertinentes.

Obs2: No caso de Passagens é OBRIGATÓRIO apresentar bilhetes de ida/volta.

Obs3: Nos casos de participação em eventos, apresentar certificados/declaração de participação no evento.

 

 


1ª Chamada (2019) para auxílio financeiro para atividades de pesquisa e / ou participação em eventos nacionais e internacionais.

+ Resolução SOL / UnB nº 006/2019

+ Formulário de inscrição

+ Resultado Final

+ Resultado Preliminar (Retificação do Resultado Final)

+ Resultado Final da 1ª Chamada do Auxílio Financeiro 1/2019

Observação: Discente da licenciatura não precisam anexar carta de anuência do(a) orientador(a) nos pedidos de auxílios financeiros.

Orientações aos contemplados:

1. Para o recebimento do auxílio: A servidora Márcia Araújo - a partir do dia 06/05/2019 (segunda-feira) iniciará os processos no SEI e entrará em contato (por e-mail) com cada contemplado para preenchimento e assinatura do TERMO DE COMPROMISSO. * Solicita a gentileza de aguardar o recebimento deste e-mail; Horário de atendimento : 7h00 às 12h - 13h às 16h Obs1: No caso dos/as contemplados/as com pedidos DEFERIDOS COM CONDIÇÕES, a Secretaria Administrativa do SOL, entrará em contato, assim que for analisada a solicitação;

2. Prestação de contas: deverá ser enviada por e-mail (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.) , o mais breve possível * apresentar documentação comprobatória dos gastos que julgar pertinentes.

Obs2: No caso de Passagens é OBRIGATÓRIO apresentar bilhetes de ida/volta.

Obs3: Nos casos de participação em eventos, apresentar certificados/declaração de participação no evento.

 

 

 


2018:

SEGUNDA CHAMADA (2018) DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA ATIVIDADES DE PESQUISA, PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E / OU ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS NO SOL

+ ORIENTAÇÕES

+ RESULTADO FINAL

+ ATA DE REUNIÃO

Orientações aos contemplados:

  1. Para o recebimento do auxílio: procura  uma Secretaria Administrativa do SOL, - Sala AT-12/14, servidora Márcia Araújo para o preenchimento do  TERMO DE COMPROMISSO . Horário de atendimento: 7h30 às 13h30.
  2. Prestação de contas: deve  ser dada na Secretaria Administrativa, o mais breve possível. Apresentar documentação comprobatória dos gastos que julgar pertinentes.

Obs1  . No caso de passagem é  OBRIGATÓRIO  apresentar bilhetes de ida / volta.

Obs2:  Exemplos de participação em eventos, presentes certificados / declaração de participação no evento.

Obs.3: Para obter o RESSARCIMENTO DE AUXILIAR FINANCIADO - (o caso de não utilização total de recursos não foi contemplado ) - Enviar e comprovar os dados e recibos (inclusive o pagamento da GRU) para uma secretaria administrativa do Departamento, por meio do email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. 

Link para gerar GRU: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp

Como preencher um GRU:

Unidade Gestora (UG): 154040

Gestão: 15257 - FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA

Nome da Unidade: FUNDACAO UNIVERSIDADE DE BRASILIA - FUB

Código do Recolhimento: 288381 - SERVIÇOS DE ESTUDOS E PESQUISA

 

 


PRIMEIRA CHAMADA (2018) DE AUXÍLIO FINANCEIRO PARA ATIVIDADES DE PESQUISA, PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E / OU ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS NO SOL

+  RESULTADO FINAL

+  ATA DE REUNIÃO

+  RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL

 

 

Go to top
JSN Pixel 2 is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework