Atividades complementares

2020:

2019:

+ Formulário de envio de proposta;

2018:

Semana de Sociologia/SOL-UNB

Conjuntura política e vida acadêmica

DATA: 21 e 22 de Novembro de 2018

LOCAL: Prédio do ICS/UnB

3° Colóquio Nacional Ciência, Tecnologia e Sociedade: Meio Ambiente em Transformação.

DATA: 28 e 30 de Novembro de 2018

LOCAL: ICS

Inscrição:

Obs: Serão emitidos certificados de participação para quem estiver presente em ao menos 10h do evento.

VI Colóquio Internacional de Sociologia Clínica e Psicossociologia

DATA: 19 e 20 de Novembro de 2018

LOCAL: ICS

Acesse o site do evento e veja a programação, inscreva-se! Envie o resumo do seu trabalho:

MINICURSO: CINEMA PALESTINO: RUÍNAS E HORIZONTES DA POLÍTICA

DATA: 5, 6 e 7/11/2018 das 14H às 16H

LOCAL: AUDITÓRIO DO ICS - UnB

ORGANIZADORA: PROFESSORA BERENICE BENTO - SOL/UnB

INSCRIÇÕES: www.sistemas.unb.br/siex/publico/oferta_extensao_listagem.xhtml

WORKSHOP

USO DO SOFTWARE NVIVO PARA AS PESQUISAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS

DATA: 01 e 02/10/2018

HORÁRIO: 14h às 17h

LOCAL: Sala de aula 1 - PPGSOL

A presente chamada destina-se aos(às) estudantes de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Sociologia – PPGSOL da Universidade de Brasília.

Destina-se a oferta de 15 vagas no Workshop – Uso do software NVIVO em pesquisas nas Ciências Sociais que será ministrado pela empresa Software Shop, sob a coordenação da Profa. Dra. Haydée Caruso (SOL/UnB)

O workshop faz parte das atividades desenvolvidas no âmbito da pesquisa Sociabilidades juvenis na periferia do Distrito Federal: um estudo comparado sobre a relação entre jovens e policiais no Jardim Roriz (Planaltina) e no Sol Nascente (Ceilândia), aprovado no Edital 07/2017 – FAP-DF.

Os (as) candidatos devem estar devidamente matriculados no PPGSOL e devem preencher o formulário disponível na página do Departamento de Sociologia.

Os(as) interessados deverão ter disponibilidade para participar dos dois dias de atividades, bem como deverão estar em posse de notebook individual onde será instalado previamente o software NVIVO para o acompanhamento das atividades práticas propostas.

Os participantes receberão certificado, caso atinjam 100% de presença no curso, e terão acesso ao software por 60 dias.

+FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

K2 Calendar